segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Carolina é uma menina tão dificil de esquecer..."


Esse desenho eu fiz em 2007, sem usar foto de referencia, eu tentei fazer um desenho da minha neguinha, e pelo aval dela mesma, eu consegui. E por isso o titulo.

Te amo Neguinha

Um comentário:

Carolina Ancasy disse...

Oi Dudy´s
Me desculpa por não ter postado antes, vacilei. Mas espero que entenda, porque estes últimos dias estou sendo consumida pelo TCC, mas enfim ...
Amor te amo muito, te amo pelo namorado que é, pelo qual trata a sua familia, pelo amigo que é e pela visão dos seus deveres.
Até um tempo atrás estava sendo tentando entender até onde iria este amor, e consegui compreender que ele é infinito, sendo assim, não tendo limites, nem barreiras. Acredito eu, que o único limite é Deus.
Amei a sua arte, esta lindo, mesmo porque sou eu ... rs.
Te amo infinitamente ².
Beijos de sua "pretinha"
Carol.